Tuesday, June 29, 2010

Raison d'être.



There was once a boy named Pierre, who only would say "I don't care".


[ And who actually cared enough to constantly prove that he didn't. ]

7 comments:

  1. NOSSA, VEI, É BEM ISSO MESMO, NÉ? Ele se importa tanto em provar o tempo inteiro que ele não se importa, que no fim das contas, ele se importa. ESSA É A MORAL!!!!!!!!!!!!!!! SAQUEI TUDO AGORA, VEI. VOCÊ É GÊNIO <3

    ReplyDelete
  2. hahahahaha Gente, pior eh pessoas REAIS que sao assim. Tipo gente que ADORA se pagar de "cool", de tipo "I don't care", mas que tem que ficar provando isso pra todos O TEMPO INTEIRO. Pensa no TANTO que se importa pra se dar a esse trabalho todo? Affe.

    ReplyDelete
  3. Eu sou mais prático...já assumo logo que me importo :D

    ReplyDelete
  4. Nossa, eu necessito muuuuuuuuita confianca pra asssumir algo assim! Soh que depois que assumo (mesmo que soh pra mim mesma), eh foda viu. ):

    ReplyDelete
  5. Eu lembro quando a gente descobriu The Dresden Dolls e o leão comia ele, e eu achava que comia em outro sentido
    AUHAHUAHUAHUHAUHAUHUHAHUA
    burrices on

    ReplyDelete
  6. HAAHAHAHAHAHA NEH? TODA TRABALHADA NA MENTE SUJA rsrsss

    ReplyDelete
  7. Vixi, eu acho que de gente orgulhosa o mundo tá CHEIO...eu não vejo problema em falar que me importo porque, vei, tenho medo de perder as coisas que eu gosto...tenho medo de não falar as coisas que queria ter falado...tenho medo de um dia me sentir culpado por ter ficado atrás de um orgulho bobo que me privou de muita coisa...se a pessoa(ou coisa, sei lá)tá pouco se fudendo pro fato de eu importar, foda-se...é nesse ponto que eu assumo que não me importo...e deixo de existir pra pessoa :)

    ReplyDelete

Spread it!