Friday, June 06, 2008

Cancun, 4/4 (terceiro e quarto dias)

Outra praia, com a geral.





O famoso terraco...





O quarto e a baderna...





O hall do hostel e a gente jogando conversa fora; (reparem no meu ingles logo la', HAHA)





Dai', sai' e fui para outro hostel encontrar a Katia, a Di e o Luxse. Vazamos para a Hotel Zone again...e o que a gente encontra? UMA BATERIA DE SAMBA, HAHA.





E dancamos, e dancamos...e dancamos mais.





E mais um pouco...





A Katia bebinha dancando que nem americana! HAHA





Musicas gay comandam, rs.





Ok. Na outra noite, voltei com o ingles sozinha `as 8 da manha, ne'. Nessa noite, conheci um americano no bar e voltei `as 9 da manha, haha. Ficamos na praia vendo o sol nascer. (L)

Ainda tenho que passar os videos de Isla Mujeres, Cozumel e Playa del Carmen, mas nao estao comigo. Amanha tento pegar com o Luxse. Tenho um bafao muito grande para contar, minha vida vai mudar completamente em menos de 2 semanas, aiaiai.

17 comments:

  1. SILVANA,

    Nao se iluda! Eu nao sou forte...nao sou MESMO. Eu nunca termino o que comeco (minha mae vive falando isso, af) e, sei la', eu costumo fugir dos problemas, sabe? Tipo, nunca aguentei tanto uma coisa que eu nao queria por tanto tempo como agora...mas, tambem, nao vou terminar. Ah, mas tenho que contar detalhes depois, nao da' para explicar aqui /:
    Tipo, eu ja' deixei de fazer varias coisas em prol de mim mesma porque penso demais nos outros. Agora, resolvi ser fria e completamente calculista - e egoista tambem. Vou pensar so' em mim e resolver a minha vida. Nao da' para ficar como au pair mais e nem para sempre, ne'? Ja' deu! O/
    Ue', voce tem orkut? Pode me adicionar la' que eu passo meu msn por depoimento (se eu colocar aqui, vai brotar gente me adicionando, rsrs, e eu sou meio sem paciencia no msn, haha).
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16856081074924604981

    Ah, ingles e' so' estando aqui mesmo! Nem esquenta! Eu nao sabia falar nadica quando cheguei (y) E ainda nao sei muita coisa, haha, mas, enfim, melhora a cada dia...

    Vou esperar a senhorita me adicionar la', ok? *:

    ReplyDelete
  2. CAROL,

    E ai'? Ja' voltou com ele? Como estao as coisas? Voces tem se falado?

    HAHAHAHA Nao posso contar detalhes sordidos aquiiii! Tenho familia, sabe? hahahahahahahahahahhaha

    Ah, mas certeza que voce pegou muita coisa ai', arran arran! *-*


    *:

    ReplyDelete
  3. CINTIA,

    LERDO? Nossa, EU sou lerda...os lerdos ja' passaram os americanos faz anos! HAHAHAHAHAHAHA

    Nossa, menina...nao me fala que voce ama criancas nao!! Quer as minhas? rsrsrsrs

    *:

    ReplyDelete
  4. CAROL (CAROLZITA OI OI),

    Dois comentarios para voce, oi oi! hahahahahaha Desesperadaaaaaaaaaa! o///////

    ReplyDelete
  5. Gente, fiquei curiosa com esse "bafão que vai mudar sua vida em menos de duas semanas"... hahahahahaha

    E quanto às famílias que vc estava em dúvida pra qual ia? Já decidiu?


    :*

    P.S: vc parece que está tão bem ai! :)

    ReplyDelete
  6. oi Lyvia, adorei os videos, vi varios, desde a parte 1 até a 4, não dá pra ver todos mas gostei mto
    Agora a pergunta que não quer calar
    vc ficou com o inglês dos seus sonhos???
    rsrsrsrs
    Adorei a novidade do sponsor, fico mto feliz por vc, é a área que eu gostaria de morar sabe
    Espero que dê tudo certo pra vc!
    bjs

    ReplyDelete
  7. Oi Lyyyy... menina conta ai fiquei curiosa? huahauahuaha

    vi suas lindas fotos no orkut!!! :)

    Acabei de postar os ultimos acontecimentos da minha vida heheheh mas novidade de au pair nenhuma mesmo! hehehe

    beijos

    ReplyDelete
  8. ahh nao Ly, agora tbm to curiosa com o bafão. Vai contar aki no blog ou tem q ser na moita?
    Se não vou passar meu e-mail. Ta deixando eu e a mulherada aki doida de curiooooosaaa.
    Minina, eu quero ir pra Cancun, tem milhares de lugares q quero ir, mas agora depois de ver isso tudo ai contigo(E principalmente saber q na balada mulher entra e bebe free).
    Cara, Cancun em primeiro plano!!!
    Ahhh, voltei. Depois de 2 meses acabei voltando. Não posso reclamar, ta muito bom, perfeito, melhor impossível. Só q mais uma rata ja era. Acabei de falar pra ele q eu exijo uma viagem pra Cancun. (Se bem q ir solteira é o q há).
    Ahahahahahahahahaaaaa.
    Ahhh, eu entendi tudin tudin dona Ly.
    Cara, eu ainda não consegui ver todos os vídeos. Vou tentar vê-los agora, mas Ly...conta o bafãaaaao.
    Hahahahahahahaha


    bjooo

    ReplyDelete
  9. HAuahuahauhau

    Adooooooooreeeeeeei tudo, huahaua!

    cancun eh o paraíso!

    e ve se te cuida nessa vida luca sua hein!
    Uhuuuuuuu!
    e vc nem eh inpaciente no MSN nãããoooooo! Me ajuda horroresss, da concelho e tuuuuuuuudo!

    Bjuuuuu moçaaaaaaa
    e Depois conta o os detalhes pras outras meninas que elas devem ta curiosa igual eu tava!

    Bjuu Bjuuu

    ReplyDelete
  10. Ly, parei sim, ano que vem faço facul, mas este ano tô parado!

    aqui n tá abrindo vídeos agora, daqui a pouco volto pra ver!!

    ReplyDelete
  11. E aí Ly, adorei seus videos, inclusive os de dança exotica..kkkkk
    fashion!!!
    Bjaooo

    ReplyDelete
  12. Volta logo que eu jah chegueiiiiiiii!!! =) aproveita!!

    ReplyDelete
  13. Oieeeeeeee!!!!
    Filha mata logo minha curiosidade!!!!

    ReplyDelete
  14. Oi, fui fuçando os blogs de au pair e achei o seu. Adorei.
    Bela viagem, pelo jeito vc representou.
    Bjo.

    ReplyDelete
  15. oiee moça muito bacana os videos, eu ando meio sem tempo de deixar recadinhos, mas sempre que da do uma olhadinha no seu blog rsrs

    bjos *.*

    ReplyDelete
  16. oi Lyvia, o que aconteceu? vc ia pra New Jersey né
    vc ta bem?
    Ta dando certo lá? mudou ou vai mudar de visto?
    dá sinal de vida menina!

    bjs

    ReplyDelete
  17. Por favor volta... vc faz faltaaaaaaaaaa!!!!

    ReplyDelete

Spread it!