Friday, March 28, 2008

Parte III - essa semana.

Segunda comecou estranho. Meus hosts sairam cedo com as kids e voltaram 8 da noite. Fiquei sozinha em casa desfrutando da minha inutilidade, rs. Era para eu ter ido no aniversario da Katia `a noite, mas tive que ficar um tempo com as kids, ne'? Enfim, ja' nao estava das mais alegres. O dignissimo disse que ficaria sem falar a semana toda comigo porque estava ocupado (?) estudando (?), mas estava no msn conversando com minha amiga do Brasil (?). Beleeeeeeza, vamos jogar, baby!

Terca comecou o esquenta. Era para eu ficar o dia todo `a toa, mas, por algum motivo obscuro, minha host nao foi trabalhar e tive que ficar com a Greta aqui, porque o Britton estava no daycare. Assim que fiquei off, vazei. Fui para Hunt Valley sozinha, fiquei andando, pensando, conversando com estranhos e ouvindo musica...voltei super tarde, mas estava melhor. Quando cheguei - alias, esse e' um fato engracado; sempre que chego, perto da 1 da manha, minha host esta' na sala fazendo aerobica! HAHA Ela coloca uma fitinha cacete e a mulherzinha fica falando: jump, jump, up and down! Good job! Now, run, run, run! - enfim, eu cheguei e minha host estava la' na aerobica, geral dormindo. Ela perguntou como o dignissimo estava e eu falei que nao fazia ideia e contei meu caso de familia. HAHAHA Dai', ela sentou comigo e foi me dar uma aula sobre a inutilidade dos alunos de J Hopkins - onde ela estudou e conheceu meu host e onde o dignissimo estuda. HAHA Ficou quase um hora contando como era na epoca dela, que eles nao ligam para nada, so' pensam em estudar, mas que meu host era diferente, rsrsrs. Ok.

Quarta, motivos obscuros, host mom em casa DE NOVO. Ok. Fiquei com os dois o dia todo - quase. Eu estava com uma p* dor de cabeca, so' pensava em ficar off logo, o que deveria acontecer `as 7, mas minha host me liberou `as 5! o/ Liguei para a Vivi (ficar em casa? JAMAIS!) e fomos para o Towson Mall. Ficamos la' ate' umas 9 e fomos para um barzinho la' perto - BREJA 1 REAL + UNIVERSITARIOS DE TOWSON UNIVERSITY DE BRINDE! haha A Thalissa - uma au pair novata - encontrou com a gente la'. Lugar boooom, gente "booooooa"! HAHA Virou point!





Chego em casa, minha host firme na aerobica. Ela perguntou do dignissimo e falei que ele tinha mandado duas mensagens, mas eu nao respondi. E ela "you're doing well! good job, teach him his priorities." Falou mais um pouco sobre americanos, o que eles gostam nas mulheres (peitos, peitos, peitos!), disse que gostam de "play games" a lot, mas que ela achava que o dignissimo nao era desse tipo, que eu deveria dar uma chance. Disse que iria pensar no caso, ainda nao havia resolvido e estava com muita raiva para resolver, haha.

Quinta, acordo, levo o Britton para o daycare e desfruto do meu resto de dia vendo anime, quando meu host chega, la' para meio-dia, e diz que estou off. Ligh Rail para Hunt Valley! haha Arrumando...





Liguei para a Katia. Ela ligou para a Ju, que ligou para a Di. Enfim, elas me pegaram la' e fomos para a night! huhu No carro, cacando um Mc Donalds - e eu contando meu drama romantico-choque-cultural-morram-americanos! HAHAHAHA





No barzinho que chamamos de "Bar do Indio", HAHAHA, porque a gente nao sabe o nome e ha' um monte de indios ao redor, rs. Ganhamos drinks free! huhu





Dai', cansamos de la' e fomos para o Mad River - tem algo melhor que nao pagar para entrar em lugar algum? E' taaaanta mobilidade juvenil! HAHAHA





Dai', voltei ate' cedo, era em torno de meia-noite. E la' estava minha host na aerobica, HAHA. Dai', ela conversou quase uma hora comigo, falando sobre a teoria dela com homens. Segundo ela, os 20 e' a idade que voce vai estar mais bonita na vida, ou seja, arrume um marido logo nos 20. O cara tem que gostar mais de voce que voce dele; no namoro, ele tem que colocar voce no pedestal e adorar, porque, quando voce ficar gravida e gorda e feia, ele vai continuar amando voce do mesmo jeito, haha. Disse que achava que o dignissimo iria aprender a licao, mas que eu estava sendo muito dura...Dai', eu disse que nao, que ele nem estava desesperado me procurando ainda...mas que eu tinha CERTEZA de que ele iria ficar desesperado na sexta (hoje), porque nao teria mais aula nem estudos, ne'? Aiiii', ele se lembraria de que tem uma namorada (!). E ela ficou pensando, pensando...e falou: "E', voce esta' certa, espere ele ficar desesperado primeiro...mas fala para ele depois porque voce esta' com raiva!" E eu falei que falaria, haha, mas que ele podia esperar mais, ja' que eu esperei a semana toda, right? Ela concordou e ainda falou: "Ele nao quer falar tanto com voce assim...se quisesse, falaria; quando homem quer alguma coisa, FAZ!" IHHU! hahahahaha Ganhei a noite.

Acodei hoje cedo, minha host foi trabalhar, meu host saiu. Fiquei dancando com o Britton, rs.




Fomos para downtown, andamos um pouco...depois, Hunt Valley, fomos assistir a Dr. Seuss' Horton Hears a Who - MUUITO engracado!! haha. Dai', o Britton costuma tirar nap la' pelas 2 da tarde e eu cheguei aqui com ele quase 6, morreeendo de medo de o meu host brigar, mas ele neeem estava aqui ainda. Coloquei-o para dormir e estou no pc. E eu deveria virar profeta. Perdi as contas de quantas chamadas nao atendidas, scraps, emails e mensagens o dignissimo mandou. So' que agora eu estou ocupada saindo com meus amigos, beijos!

9 comments:

  1. SILVANA,

    A senhora anda sumida mesmo, hein!! Que coisa, senti falta de voce passando por aqui, rs.
    Nossa, nenhum ingles pode ser pior que o meu, serio! o/*\o

    Como anda a vida, moca? Quais foram as outras "coisinhas" pelas quais a sehora andava sumida, hein, hein?

    ReplyDelete
  2. ANGELICA,

    Nao consegui acessar o link do seu blog, voce deve ter colocado alguma coisa errada! O', mas ja' adicionei no msn! Quando voce vem? OBA! Pertinho daqui mesmo!!!! Gente nova e' seeeempre bom, chega junto! haha

    ReplyDelete
  3. Oieeeeeeeeeee

    Ah... eu quero saber o final da história né... buá....hehe
    Menina... dá duro nesse menina, onde já se viu uma coisa assim.

    Sabe, adoro ver teus vídeos. Primeira coisa que faço ao meio dia, na hora do almoço é entrar no youtube e ver os videos da ly...

    Bom findi, bjus

    ReplyDelete
  4. hahahahahahahahahahahaha
    mto engracadooo
    adorei
    sua host eh mto legall
    mas eu so n gostei da parte de peitos, peitos, peitos
    somos brasileiras, temos eh bunda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjussssssss

    ReplyDelete
  5. Ahhh
    isso ai, atende ele uma hora e diz q vc andava ocupada...
    rs
    bjus

    ReplyDelete
  6. Ahhh
    isso ai, atende ele uma hora e diz q vc andava ocupada...
    rs
    bjus

    ReplyDelete
  7. vc não tem medo de ficar na rua sozinha 1 da manhã??? hehehe

    =P

    ReplyDelete
  8. oi Lyvia depois vc conta quando vc voltar a falar com o dignissimo.
    Passei no detran!!! pego minha carteira amanhã e já já entrego meu app!
    pode deixar que o passatempo ta garantido!
    bjs

    ReplyDelete
  9. Olá,meu nome é Gislaine e como toda futura au pair, fico me informando em todos blogs possíveis e achei o seu faz um tempo já, posso não comentar mas é a euforia de ler e ler mais e acaba que passa o tempo, hehe...
    Na minha cidade só tem um representante da EF, portanto vou com eles, mas o meu problema é a experiência com crianças, aliás virei tia ano passado de 2 meninas, mas antes nunca tive contato com crianças, mas já decidi que quero cuidar de bebes até 2 anos. Quero saber como vc fez p adquirir as 200h. Estou perdida,pq fui ver um orfanato Lar dos Bebes, mas é considerado de 0 a 5 anos. na declaração é preciso q conste de 0 a 2 anos, o qual é meu interesse?
    Também o q me deixa preocupada é q fiz as contas e vai levar uns 3 meses no minimo p alançar as 200h, isso se eu for todos dias, o que é difícil pois trabalho até a noite e estudo italiano tb na semana.
    Nossa são tantas dúvidas, se vc puder me ajudar, agradeço mto!!!
    Ah, vou tentar comentar mais vezes, pq adoro e entro todo dia ver seus vídeos!!!
    Obrigada!!

    ReplyDelete

Spread it!