Friday, March 07, 2008

1 semana e 4 dias (:

Desde que comecei a namorar, coisas estranhas tem acontecido aqui em casa.
Assim. Segunda retrasada, trabalhei de manha e folguei tarde (minha folga e' segunda `a tarde e terca o dia todo). Dai', segunda `a noite, o Ryan veio aqui, vimos filme comecamos a namorar. Na terca, acordei meio dert e nao fui ao primeiro dia de aula. Dai, fui dar umas voltas `a tarde e voltei cedo para casa. Na quarta, o Britton tirou uma nap tao longa que, quando acordou, eu ja' estava off. Na quinta, fui `a aula pela primeira vez e amei! Dai', voltei e fiquei de boa em casa, sem fazer nada; acho que sai' `a noite com o Ryan. Na sexta, meus hosts me deram o dia off e eu sai' com o Ryan.
No sabado, eles me deram a tarde toda off. Fui para a academia com a minha host e para o shopping. No domingo, me deram a tarde toda off de novo. `A noite, sai' com o Ryan.
Segunda de novo. Trabalhei ate a hora do almoco, coloquei o Britton para dormir e fui para um Square em Hunt Valley. Na terca, fui `a aula cedo e o Ryan me pegou na escola.






Dai', ficamos andando pela cidade ate' `a noite e fomos para um restaurante japones.





Dai', quarta, dia tranquilo, o Britton acordou da nap faltava meia hora so' para eu ficar off. Ontem, acordei e meu host estava ja' acordado com as kids - ou seja, ele nao me acordou! (ele sempre me acorda quando algum deles acorda, me entrega o Britton ou a Greta e volta a dormir). Beleza, fui para a aula. Quando voltei, meu host me deu o resto do dia off. Dai', o Ryan veio e fomos para Hunt Valley assistir a Juno, finalmente.

Hoje, acordo quase 11 da manha ouvindo o Britton brincando la' em baixo. Meu host estava com ele [?] - nao me acordou de novo! O.o Dai', fiz brigadeiro com o Britton e acabei de coloca'-lo para dormir.

E ainda nao acredito que tudo isso aconteceu em menos de duas semanas. Meus hosts devem estar gostando da ideia, hahahahaha.

6 comments:

  1. TIA SUELY,

    SACOU, SACOU? HHAHAHAHA

    Sabia de que eu nao precisava ser muito explicita, rs. Alias, voce e' bem espertinha! Como voce percebeu alguma coisa so' pelo scrap que eu mandei seculos atras? HAHAHAHA Que medo! *-*

    ReplyDelete
  2. SILVANA,


    Nuuunca entendi porque as pessoas fazem bailes de formatura, se podem pegar a grana, juntar a geral e viajar! Fala serio!

    HAHAHAHAHAHAHAHA GENTE, ALOCA BRASIL PENSANDO NOS FILHOS! HAHAHA RAXA MINHA CARA DE VERGONHA! HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Afinal, esta' passando da hora de a senhorita vir!!! E acho bom vir para Baltimore e morar bem perto de mim, preciso de mais amigas, as minhas andam me abandonando ~:

    ReplyDelete
  3. ué, você está mais com day off que trabalhando pelo que tô vendo..
    tá tendo uma vida boa demais...

    áh, sobre o namorado, cuidado, v. já sabe né... tudo que v. toca uma hora se revela!!!!
    kakakakakakakakakakakakakkakaa

    beijos

    ReplyDelete
  4. Repito, sua vida aí tá muito boa!

    Jura que o bus passa na hora marcada?
    =O

    ReplyDelete
  5. Ele é fofo, fofo, FOFO! (oi)
    muito djudjs, *-*

    CARA, O RAUL!
    Tipo, ele, no meio da aula, virou pra mim:
    "QUERO SABER TUDO DO SUJEITO, VIU? TUDO, TUDO"

    TIPO, AO INVÉS DE FALAR QUEM É, E QUE É SOBRE VOCÊ NÃO, DEIXA TODO MUNDO ACHANDO QUE É SOBRE MIM
    HAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHHAAUH

    DAÍ O POVO:
    "PEDOFILIA, EIN, RAUL"
    ._.

    ReplyDelete
  6. Maluo, c ta parecendo uma pedreira comendo...nem tava com fome neh?
    rsss

    ReplyDelete

Spread it!