Monday, April 14, 2008

Quinto fim de semana off.

Bem, esse foi meu quinto fim de semana off. NAAADA de tao interessante, though...Ando desmemoriada e nao lembro direito o que fiz durante essa semana. Lembro de que fui buscar o Britton na escola um dia desses - acho que foi terca passada.


Eu dirigindo feliz... - repara na cena final, que eu so' reparei no video! HAHAHAHA





Aqui, eu, finalmente, me toquei do estado da coitada da Greta, rs.





Dai', sai' quinta `a tarde com o Ryan e combinamos um esquema para o fim de semana e tal. Sexta `a noite, ele me liga e pergunta: e ai', que voce quer fazer hoje? E eu, que ja' nao estava com um humo dos melhores, fiquei mais puta ainda de saber que, tipo, ele nem lembrava do que a gente tinha combinado, af. Desliguei o telefone, liguei para a Vivi e fomos para uma house party. Estava ate' legal, mas meio parado...dai', descobrimos OUTRA house party e fomos para la'!





TUUUDO, beer-pong e' tendencia! HAHA Apesar de que nem joguei, na verdade...So' sei que a policia baixou la' umas 7 da manha, mandou parar tudo, colocou menor de 21 no carro! HAHAHA Saimos e fomos comer...depois, todo mundo para a casa da Vivi, rs. Acordamos e eu e a Luana saimos para comer, porque a Vivi e a Tais estava totalmente lazy na cama, rs.





Ainda mais brega...





`A noite, eu meio que desanimei de sair e voltei para a casa para tomar um banho...cheguei aqui, lembrei de que so' tenho um fim de semana livre por mes, HAHAHA, tomei banho, arrumei e as meninas me pegaram de novo...fomos para uma balada MUITO longe, cara...tipo, quase 1h dirigindo...Chegando la', o lugar MUITO DE MANO, nao tivemos coragem nem de entrar, hahahaha.
No carro...





Voltamos para a civilizacao e fomos para um bar bem legalzinho.





Do bar, fomos para a casa de um menino que estava com a gente...so' que ele mora em uma casa atras da casa dos pais, tipo, no jardim de tras; nao podiamos fazer barulho nem nada...A Mada comecou a passar mal horrores, a Tais nao parava de falar, HAHAHA. A Vivi ligou para outro amigo e descobrimos outra house party. Cascamos para la'. SO' que nao era exatamente uma house party...era um povo tudo estranho, so' homem mal encarado...ficamos nem 10 minutos la' e vazamos.
Chegamos na casa da Vivi umas 4 da manha e ela: opa, cade minha chave? Ela ficou com vergonha de ligar para o host abrir a porta e fomos para um dinner 24h. Comemos e, quando deu umas 6, resolvemos voltar; ela ligou para o host dela e ele abriu a porta. Entramos, dormimos quase 7. 11 da manha tivemos que acordar porque a Vivi tinha que dirigir a Tais de volta para Annapolis, ela mora la', tipo, a 1h daqui. Fui com ela e pedi para que ela me deixasse no Towson Mall. Encontrei com o Ryan - finalmente! - que, a essa altura, ja' sabia, pela mnha irma, o motivo da minha revolta, rsrsrs. Os pais deles passaram la', pegaram a gente e fomos para a casa dos avos dele; acabou que ficamos la' ate umas 9 da noite comendo pizza, sorvete, chocolate, rsrsrs.

E foi isso. Amanha, vou a DC pegar meu visto para o Mexico, eee. Cancun que me aguarde!

14 comments:

  1. GISLAINE,


    hahahahaha
    O que a Greta tem de linda tem de levada! Jesus, abencoa!!! Uma hora com ela e ja' estou com a bad headache!!!

    ReplyDelete
  2. CINTIA,


    Que bom que gosta do meu blog, rsrsrs. Eu me acho bem chatinha `as vezes, nao sei como aguentam ler isso aqui, rs.
    Nossa, nem me lembre da Greta vomintando, cara...fiquei desesperada!! E, quando eu fico nervosa, comeco a rir, sabe? HAHA Dai', eu nao parava de rir um segundo, pensa..

    ReplyDelete
  3. Oi Ly, menina eu tô vendo seus videos hehe estão carregando... então eu disse não pra essa family pq eles eram separados e eu ter vida de filha de pais separados tbm kkk ia ter q ficar nas 2 casas.. e tbm to apaixonada pela outra family e a outra já está com meu dossie... jaja posto essa novidade... a outra é bem longinho de tu :/ é Smithtown-NY vamos ver no q vai dar!!! beijos

    ReplyDelete
  4. Meoooo, pode cre quase 5 meses e daqui uns 3 chega as papeladas de renovação. Afeeeeeeee

    Eu AMO minha HF, mas não quero ficar 2 anos...mas to com medinho.

    Uma vez conversando com minha host ela disse. "Andreza vc pode encontrar uma situação melhor do que aqui, mas família melhor do que a minha será difícil". E eu sinto exatamente isso...eu tenho bastante trampo (4 kids) mas minha host só falta me dar comida na boca. eheheh

    Mas mesmo assim eu ainda tenho em mente que quero vazar. Eu quero sentir frio na barriga pela segunda vez ...conhecer o desconhecido...nada de criar raizes aqui.
    Eu ate penso na possobilidade de nao voltar pro Brasil, mas por hora ta fora de cogitacao. Não me desliguei a ponto de não querer voltar...quero colo de mainha...heheh

    Bjsss

    ReplyDelete
  5. Que vida, hein?
    É polícia chegando nos lugares em que vcs tão... tá até parecendo o Brasil, uai!! hahaha

    Aaaaahhhhh, eu ia pro México esse ano. Tem um congresso de publicidade lá, só que nem deu. Daí vou pro chile só....

    ah, e desisti, percebi que nunca vou ser au pair. vou esperar minha faculdade terminar e fazer uma especialização aí em san diego.

    noossa, eu tô sumida não, só tô quase morrendo. tô com uma dor de cabeça estranhíssima que não passa... fiquei internada e tal... tô com medo... rsrs

    =T

    ReplyDelete
  6. OPA! TO LÁ!
    não li o post porque to indo estudar Revolução Russa.
    morra de inveja -n

    depois eu leio, até.
    a propósito, já to arrumando meu japinha :D

    ReplyDelete
  7. oi Ly, nossa que finde legal hein, só nas festas! Ai que coisa boa! Vai para Cancun nas férias! Sorte!
    tudo de bom pra vc!
    bjs

    ReplyDelete
  8. Uay... Cancun... q delícia! Vai sozinha ou o namorado vai junto? Um amigo acabou de voltar de lá em lua de mel! Amou, disse q é romantico p/ kramba!

    Bjos

    ReplyDelete
  9. Ah, esqueci de dizer que vc está ficando com sotaque de brasileiro que vai pro states e fica falando igual gringo.... hahahaha

    =]


    e boas férias...

    ReplyDelete
  10. Lyvia, Lyvia, mãe loira até vai, funk, até dá pra passar, mas sertanejo?? não Ly!!!

    gente, e o que fez com a Greta?

    ReplyDelete
  11. Lyyyy

    Méxixo? Ta ficando chique hein!!

    Adoro os vídeos!
    Bjusssssss

    ReplyDelete
  12. Oi Ly!!
    obrigada pela resposta!!!
    q chatinha q nada!! eu sempre entro pra ver as novis!! e os videos, sempre hilarios!! hehe
    tadinhaaa da greta! como vc resolveu a situation? rs
    mto show o video: desce glamurosa!! rsrsr
    jura q vc vai pra cancun?? q lindo!
    meu primo casou mes passado e passou a lua de mel la! simplesmente TUDO!!!rsrsr
    bjinhosss
    Cíntia

    ReplyDelete
  13. Oi Lyvia lembra de mim a gente conversava pelo Youtube,bom vou precisar da sua ajuda não sou muito boa com Blog. mas vou tentar...espero que agora a gente volte a se falar mais tenho um monte de coisas para perguntar e para te contar um Bjão pra ti e para a Katia.

    ReplyDelete
  14. Tbm passei por aqui...

    ReplyDelete

Spread it!