Tuesday, April 22, 2008

Desabafo.

Acho que e' tendencia desabafar, entao, deixe-me desabafar tambem. Meus dilemas continuam, mas, agora, estao piores. Estou em contato com duas familias da California. Uma, e' de Sao Francisco; eu quase fechei com eles antes de vir, mas eles estavam em processo de entrar para a minha agencia, dai', acabei fechando com essa daqui. A outra familia e' de Las Vegas e a mae e' britanica - quem me conhece sabe o taaanto que eu AMO sotaque britanico, sou fascinada!
Meus planos: terminar meu ano como au peraria, trocar meu visto e trabalhar como nanny; ganhar em torno dos 500 dolares por semana e pagar minha propria faculdade. Ambas families estao dispostas a me sponsar.
Ok, Lyvia, voce nao esta' se esquecendo de nada? SIM, eu tenho um namorado aqui, ne'? Hum, digamos que ele nao esta' muito satisfeito com a ideia de eu mudar para a California. Dai', vem todo o meu dilema. De uma coisa eu tenho certeza: nao renovo segundo ano como au pair. Vou mudar meu visto para estudante, isso e' fato. E eu tentei arrumar family aqui e tal, mas nao consegui achar...Dai', apareceram essas duas. A de SF esta' com uma au pair da Argentina que vai embora exatamente quando acaba meu ano; dai', eles estao dispostos a me considerarem para a proxima. A de LA quer arrumar uma nanny para ficar 6 meses e, dai', esperar por mim em dezembro; ou seja, tudo se encaminha para que eu va', entende? E o Ryan vai morar sozinho ano que vem e o plano era ficarmos juntos - which means...eu ainda posso ir e voltar, ne'? rs.


Bem, novidades. Nao consegui pegar meu visto terca passada, actually, eu nem cheguei a tentar...nao havia saldo suficiente na minha conta. Para eles darem o visto, voce precisa de, no minimo, 100 dolares por dia que voce vai ficar em Cancun. Dai', a Di passou 700 dolares para a minha conta, eu tirei o extrato e trasferi de novo para ela. Devo voltar la' amanha...
Video de terca passada, voltando de DC:





Dai', no sabado, euy meu host e as kids fomos para a praia! o/ Na verdade, e' um rio, mas e' tipo o Rio Araguaia, sabe? Parece uma praia de agua doce, uma delicia!
No carro...





Ja' na praia...





And that's it. Vou esperar a resposta dessas duas families e vou levando; vamos ver no que da'! *-*

17 comments:

  1. CINTIA,


    Uai, eu tive que continuar dirigindo com ela vomitada...cheguei na escola do Britton, carreguei-a no carrinho para o banheiro, quase vomitando junto, eca! Tive que lava'-la todinha com o nariz tampado, um horror! HAHAHAH

    Nossa, vou para Cancun lindamente! Eu so' quero sol e praia!!! FRIO? JAMAIS! HAHAHAHAHA

    ReplyDelete
  2. Pensa morar em Las Vegas!
    Deve ser o máximo... e ainda se a host é britânica, melhor ainda pra vc...

    Tá doida, menina? O Johhny do meu post é da faculdade mesmo, mas não o J. Ricardo, esse é meu veterano, gay, pra variar. HAHAHAHAHAHA

    By the way, o seu amigo que é meu calouro se assumiu pra algumas pessoas já...

    ReplyDelete
  3. Ah, sobre a dor de cabeça, uai, tenho que descobrir a causa, pq é mto estranho, e quase todo dia dói.

    San Diego é só qdo terminar a faculdade, pq acho que nesse lugar que me falaram não tem nenhum curso pra se fazer durante, sabe...

    =S

    Mas eu tô vendo se não acho nenhuma outra forma de intercâmbio pela faculdade praí... tô morrendo na faconha, agüento aquilo lá mais não...

    ReplyDelete
  4. Uia q legal :) vai dar tudo certo :) beijos

    ReplyDelete
  5. Ly, acho que tem de pensar nas experiências que está tento, o namoro é legal, mas não será fácil de forma alguma né...

    ;***

    ReplyDelete
  6. LAS VEGAS! LAS VEGAS! LAS VEGAS! *Q*
    ano que vem é meu intercâmbio pro canadá. :3
    mas eu to com um puta de um medo em relação a perder conteúdo e quando voltar não saber de mais nada e tal.

    aquele negócio doas músicas é legal, mas me deu um branco na hora de fazer que eu não lembrava quase nada.

    ReplyDelete
  7. Caramba Lyvia, q susto! P/ q começar o pos com "estou conversando com duas famílias..." Já pensei q estava em rematch!!!!!

    E vc jatentou conversar com a sua família atual p/ ver c eles não queter t sponsar?

    Bom, entre Vegas e São Francisco , eu voto em SF... Vegas deve ser mto bom, mas deve enjoar!

    Bjos

    ReplyDelete
  8. Oi ai q bom q lembrou d mim, nossa em que dilema de um lado o profissional e do outro o s2 mas vai dar tudo certo.
    Bom Ly te contei que vou para o Canada em Nov. para melhorar meu ingles e o ano que vem começo com o processo de inscrição para ser Au Pair, quero saber se posso escolher o meu destino? e o que vc acha de trancar a Facu, vale mesmo a pena essa experiencia.

    Bjus linda que Deus te Abençoe na sua desição.

    ReplyDelete
  9. Oi Lyvia. Eu estou sempre acompanhando seu blog, acho muito legal os vídeos que vc grava. Minha irma é au pair tambem em Virginia. Menina, eu adorei o seu óculos, desculpa te perguntar, onde voce comprou? Eu amei, ele tem um formato de 8.

    Me responda por favor, se puder.

    Lucia

    ReplyDelete
  10. Oi Lyvia que dilema hein, nossa isso é péssimo ter que escolher assim, vc deve estar se sentindo mal com relação a se distanciar do seu namorado né. Mas no fim das contas vai dar tudo certo pra vc.
    Já são seis meses ai né, caramba passou rápido hein
    bjs

    ReplyDelete
  11. Cara, que sono que me deu esse vídeo na praia, nossa. Que silêncio constrangedor

    = chato = sono.

    ReplyDelete
  12. ly em relacao ao mudar o visto eu tbm penso igual a vc. mas cheque com a faculdade que vc quer quanto o sponsor precisa ter pra poder ser seu responsavel. tem faculdades que pedem 7 mil,utras 20 mil...pois eh 20 mil dolares! ( minha amiga acabou de mandar a papelada para mudar o visto e a faculdade pediu este valor como garantia do sponsor). san francisco eh simplesmente uma cidade maravilhosa...eu sou apaixonada por la e penso em morar la depois, ate pq cidade pequena eh foda para estudar! se vc n quizer fazer college, tem bons cursos de ingles la , com aulas diarias, e com mensalidades em torno de 400 dolares! beijos

    ReplyDelete
  13. Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

    bjos moça

    ReplyDelete
  14. Oi Ly!!
    td bom???
    Nossa que maravilha!!!
    ainda pode escolher entre 2 families boas e continuar o namoro numa boa!!
    to torcendo mto por vc e sei q td dará certo!
    eu continuo indo na creche, se quiser ver como é la, fiz um video tb:
    http://www.youtube.com/watch?v=4VQ_MuKMOzo
    estou sempre te acompanhando!
    bjinhoss
    Cíntia

    ReplyDelete
  15. Oie!! To indo pra Baltimore dia 5 de Junho, vou ficar em Charles Village. onde vc tá morando?

    Bjos, e adorei os vídeos!!!!

    ReplyDelete
  16. Fantasma de Carol8 May 2008 at 12:13

    Ly do céu, sou eu...Carol de Goiânia. É eu sei, sumi mesmo...mas cara, passei por umas perrengas chatas ultimamente. E qdo isso acontece fico chateada, e correndo de tudo.
    Terminei um namoro de 3 anos, ja faz qse 2 meses, mas de tanto ele implorar pra voltarmos estou qse aceitando.
    Mas...agora minha mente está mais tranquila e acabei de ler e assistir todos os seus posts. Uma maratona, rsss. Cara, qta coisa acontecendo heim. Esse lance de ir pra California que tudooooo.
    Eu queria escrever mais, ficar babando em tudo q vc ta fazendo...mas to meio sem tempinho. Mas to adorando tudo q ta acontecendo in your life, girl. Mega beijo, depois eu volto..

    ReplyDelete
  17. Olhe passei por aqui tbm...

    ReplyDelete

Spread it!