Sunday, December 23, 2007

Quase natal.

A arvore nao cabe mais de presentes em baixo...ainda nao vi se ha algum para mim. Pelo menos por cima, nao vi meu nome, haha, mas acho que deve haver SIM, pelo menos unzinho...Mudei de quarto hoje, porque o irmao do meu host vai chegar com a mulher e as tres filhas; como eu ocupo o maior quarto da casa, minha host perguntou se nao havia problema e tal em eu mudar de quarto. E eu com a cara tipo "e eu lah vou falar que ha problema?" haha.

Fiquei hoje um tempao jogando Age of Mythology, haha. Arrasei.

Acabei de comprar o ingresso do primeiro show: High School Musical, dia 26 de fevereiro, aqui em Baltimore. Agora, faltam soh dois...rs. O do Mika eu quero ir na Pensilvania, mas eh em uma quinta, tenho que ver com meus hosts primeiro. O do Damien eu vou comprar e foda-se o mundo! *_* Soh que nao esta vendendo ainda...

Sabado eh o pior dia da semana. Hoje, foi pior ainda. A Greta e o Britton acordaram ANTES DAS 8! Um absurdo. E eu fiquei com eles ate quase 1 da tarde sozinha, quando os pais acordaram; eh uma tortura ficar com os dois sozinha, voces nao tem ideia...Eu soh penso coisas como "nao dou conta", "nao preciso disso" etc. Depois, quando voce fica off, esquece...rs. Alias, o que me anima eh que minha host disse que, ano que vem, o Britton vai para a escola 3 vezes por semana ao inves de 2! OBA!

Nada de muito novo nao...a Nicolee veio conversar comigo, nao quer que o Britton veja mais que 1 hora de tv por dia. UMA HORA SOH? Morri, neh...

2 comments:

  1. Oieee

    Quee bomm que vc esta usando este blog! Entãoo ai que beleza eu vi o video de vcs montando a arvore! Toamara mesmo que tenha um presentinho para vc! hihi

    Nossa eu estou correndo com tudo!c Mas, para variar vou acabar deixando tudo para cima da hora! Sempre faço isso...

    Aki a duvida maior é o que levar!!! Fazer ou não a procuração para minha mãe renovar minha carta de motorista! essas coisas...ai tantaa coisinhaa

    Você vai tirar a Habilitação ai??

    Beiijosssssss

    ReplyDelete
  2. intiresno muito, obrigado

    ReplyDelete

Spread it!